Product was successfully added to your shopping cart.

MALA TOP CASE GIVI TREKKER OUTBACK EVO 42LT

Sumário

Mala Givi OBKEV42A Trekker Outback Evo Smart 42 .

Mala central em alumínio com sistema de ancoragem Monokey. Este modelo possui uma estrutura com ângulos superiores e inferiores que eliminam e integram as alças das alças, o que reforça a fixação às alças tubulares, melhorando a sua solidez.

Resistente aos choques e às exigências das viagens off-road, a mala tem capacidade para acomodar perfeitamente 1 capacete modular, e permite transportar todo o tipo de objetos.

O sistema de dobradiça de resistência ajustável na tampa, Adjustable Resistance Hinge System (ARHS), permite ao usuário regular a velocidade de fechamento da tampa, adaptando-se às suas preferências e evitando transtornos ao parar em um declive.

Tem capacidade para 42 litros.

Disponível mediante confirmação com a loja.

PREÇO SOB CONSULTA.

Disponibilidade: Disponível

--
Todos os preços têm IVA incluído à taxa legal em vigor.
Em motociclos novos, ao PVP apresentado, acrescem os custos referentes ao ecovalor, despesas de legalização e transporte, ISV e IUC.