Product was successfully added to your shopping cart.

X.WST2 CARBON ZERO 2

Sumário

O DERRADEIRO CAPACETE SPORT TOURING. GO WILD.

MAIS VENTILAÇÃO
O novo sistema de ventilação oferece uma nova entrada de ar no topo com três posições de regulação para maior e melhor controlo do fluxo de ar fresco; as duplas-entradas nas laterais foram reposicionadas para um novo ângulo que favorece a entrada de ar fresco e redesenhadas para permitir um melhor manuseio e aderência mesmo com luvas de inverno.

X-MATRIX 2
A nova fórmula X-Matrix 2 oferece uma avançada estratificação, com materiais compósitos de primeira qualidade e seis diferentes camadas que garantem melhor desempenho e resistência em impactos de velocidade, em comparação com qualquer fibra de vidro comum.

X-BLOCK
Sistema de troca rápida de viseira, extremamente simples e leve, com forte bloqueio de segurança.

ÓCULOS DE SOL INTERNOS
Equipado com óculos de sol fumados 80% com um mecanismo de botão fácil que pode ser utilizado mesmo em más condições com pó, lama, etc.

FORRO
O forro 3D foi melhorado e o topo, optimizado para conduzir o ar fresco ao redor do contorno da cabeça; um novo deflector de vento foi também foi desenvolvido, para reduzir o ruído do vento, turbulência e proporcionar um ajuste mais confortável junto ao pescoço e área facial inferior.

EMERGENCY STRAP SYSTEM V2
Incorporado nas almofadas laterais do forro, o novo sistema Emergency Strap system V2 foi redesenhado para permitir um acesso e remoção do capacete mais fácil e suave, em caso de acidente, por parte de equipas médicas treinadas.

MANTENHA-SE LIGADO
X.WST2 vem preparado de série para a instalação do sistema de comunicação Bluetooth X-COM, desenvolvido pela NEXX em colaboração com a SENA, especialista mundial em soluções Bluetooth.

Disponibilidade: Indisponível

449,99 €
Todos os preços têm IVA incluído à taxa legal em vigor.
Em motociclos novos, ao PVP apresentado, acrescem os custos referentes ao ecovalor, despesas de legalização e transporte, ISV e IUC.